<$BlogRSDUrl$>


if_logo.gif

4.1.05

Desilusão... 

...afinal foi sol de pouca dura. Por um dia, tivemos a luz. A prova provada (era preciso provar?) que a política de má opção de "playlist" na TSF é um absurdo. Por um dia no início deste 2005 fez-se rádio em Portugal com já não se fazia desde o final do verão de 2003. Afinal, sobra a desilusão. A partir da meia-noite voltou a idade das trevas à antena que já foi a nossa maior amada.
Continuamos à espera da Luz!

2.1.05

2005: Vida nova? 

Alguém já se apercebeu do que está a acontecer (nesta noite) domingo na TSF? MÚSICA NOVA / MÚSICA DE QUALIDADE pela mão dos animadores de serviço. Ao longo deste dia tem sido possível voltarmos a ouvir Luís Paulo Borges passar Tinderstiks,Radiohead, Pascal Comelade, The Smiths, etc; Aníbal Cabrita Gist,Mler If Dada,Smashing Pumpkins,etc; Francisco Mateus Alpha, Tom Waits, Beach Boys,etc... entre muitos outros nomes que haviam sido expulsos da rádio desde que entrou en funções a infame "playlist".
Que belo presente de ano novo!!! Diversidade, qualidade, classe, requinte, bom gosto. Música para os nossos ouvidos ávidos de frescura, tão massacrados têm estado pelo encharcamento da porcaria de lixo de top.
O ano começou musicalmente da melhor maneira na TSF. Será para continuar?
Nunca me soou tão bem a frase feita: ANO NOVO VIDA NOVA!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?